A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

14/01/2008 13:42

Corpo é encontrado na área rural de Dourados

Redação

Um corpo em estado de decomposição foi encontrado no início da tarde desta segunda-feira (14 de janeiro) na área rural de Dourados, cidade que fica a 221 quilômetros de Campo Grande.

O cadáver é de um homem e está enterrado em uma vala rasa e pode estar no local há cinco meses. O corpo está vestido com calça jeans e tênis e ainda não foi identificado. A cerca de 30 metros do local foi encontrada uma faca, mas ainda não se sabe se ela foi utilizada para matar o homem.

A polícia foi acionada pelo pedreiro Albino Chaves, de 57 anos. Ele encontrou o corpo na quinta-feira (9) e só decidiu avisar a polícia após conversar com um amigo. Chaves temia que fosse considerado suspeito da morte.

Ele disse que entrou na mata em busca de madeira para o cabo da enxada, sentiu um cheiro forte e encontrou o cadáver. (Com informações do site Dourados Informa).

Temer veta projeto sobre negociação coletiva no serviço público
O presidente Michel Temer vetou integralmente o Projeto de Lei nº 3.831/15, aprovado pelo Congresso Nacional, que estabelecia normas para a negociaçã...
UFMS divulga edital do vestibular para ingresso em cursos de graduação
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta segunda-feira (18), edital do processo seletivo do vestibular para ingresso em cu...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions