A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 23 de Junho de 2018

14/01/2008 15:18

Corpo é encontrado no rio Taquari após 13 dias de buscas

Redação

Após 13 dias de buscas, foi encontrado o corpo do banhista Luís Magno Magalhães (31 anos), que havia desaparecido nas águas do rio Taquari, em Coxim. De acordo com informações do site Edição de Notícias, o corpo foi localizado por um pescador próximo à chácara Amantes da Natureza, por volta das 20h do último sábado (12 de janeiro).

Usias Ferreira Pires (41), morador da chácara, avisou o Corpo de Bombeiros sobre o achado de cadáver. Para evitar que o corpo fosse levado, o pescador amarrou o corpo próximo a um hotel. Familiares que acompanharam o resgate identificaram o corpo, que foi trazido para o Instituto Médico Legal de Campo Grande para autópsia, e novamente levado para Coxim, onde foi sepultado.

Magalhães teria caído no rio em 30 de dezembro, quando teria ido tomar banho. Os familiares ouviram gritos da vítima e correram até a margem, não o encontrando. Ele não sabia nadar, e desapareceu na região do "Criminoso"

IFMS divulga resultado da seleção de jovens e adultos para os cursos técnicos
O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) publicou nesta sexta-feira, 22, o resultado preliminar do processo seletivo para ingresso em cursos ...
SUS incorpora novos tratamentos para doenças raras
A Comissão Nacional de Incorporação de Tecnologias aprovou novas opções de cuidado para quem sofre de doenças raras no Brasil. Os tratamentos, de aco...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions