ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Corretores de imóveis entram na “briga” contra a dengue em MS

Vinícius Squinelo | 05/12/2013 21:18

Sessenta e seis imobiliárias já confirmaram adesão à campanha contra uma nova epidemia de dengue, lançada pelo Conselho Regional dos Corretores de Imóveis de Mato Grosso do Sul.

“Sou a favor da campanha e orientamos tanto proprietários de imóveis quanto os colaboradores da manutenção para eliminarem todo e qualquer sinal que possa atrair o mosquito transmissor da dengue”, diz o corretor de imóveis José Maria dos Santos.

A corretora de imóveis Patricia Costa, conta que já começou a participar ativamente da campanha. “Há três meses que estou entregando panfletos para clientes, parceiros e convidados”.

O presidente do CRECI/MS, Delso José de Souza, lembra que a luta contra a dengue é um dever de todos e é fundamental que os corretores de imóveis estejam engajados porque imóveis fechados são uma das principais preocupações.

O último Levantamento Rápido de Infestação do Aedes Aegypti mostrou que aqui em Campo Grande mais de 70% dos focos estão nas casas. O corretor adotar medidas simples, como verificar se há reservatórios de água abertos, como vasos sanitários e outros recipientes ou mesmo piscinas sem tratamento.

Para articular um plano de ação antes do início do verão 2013/14, o CRECI/MS conclamou imobiliárias e corretores de imóveis autônomos para uma reunião de trabalho, realizada na noite de 27 de novembro.

Nos siga no Google Notícias