A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

05/12/2013 21:18

Corretores de imóveis entram na “briga” contra a dengue em MS

Vinícius Squinelo

Sessenta e seis imobiliárias já confirmaram adesão à campanha contra uma nova epidemia de dengue, lançada pelo Conselho Regional dos Corretores de Imóveis de Mato Grosso do Sul.

“Sou a favor da campanha e orientamos tanto proprietários de imóveis quanto os colaboradores da manutenção para eliminarem todo e qualquer sinal que possa atrair o mosquito transmissor da dengue”, diz o corretor de imóveis José Maria dos Santos.

A corretora de imóveis Patricia Costa, conta que já começou a participar ativamente da campanha. “Há três meses que estou entregando panfletos para clientes, parceiros e convidados”.

O presidente do CRECI/MS, Delso José de Souza, lembra que a luta contra a dengue é um dever de todos e é fundamental que os corretores de imóveis estejam engajados porque imóveis fechados são uma das principais preocupações.

O último Levantamento Rápido de Infestação do Aedes Aegypti mostrou que aqui em Campo Grande mais de 70% dos focos estão nas casas. O corretor adotar medidas simples, como verificar se há reservatórios de água abertos, como vasos sanitários e outros recipientes ou mesmo piscinas sem tratamento.

Para articular um plano de ação antes do início do verão 2013/14, o CRECI/MS conclamou imobiliárias e corretores de imóveis autônomos para uma reunião de trabalho, realizada na noite de 27 de novembro.

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...
Governo Federal reduz período do horário de verão para 2018/19
O presidente Michel Temer assinou hoje (15) um decreto reduzindo em duas semanas o horário de verão em 2018. No ano que vem, a medida começará a vale...
Inscrições para o Vestibular 2018 da UFMS seguem abertas
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions