A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

06/09/2010 10:50

Cortes ficarão a cargo de novos secretários em Dourados

Redação

O prefeito interino de Dourados, juiz Eduardo Machado Rocha, se reuniu nesta manhã com as pessoas já indicadas até o momento para as secretarias municipais para definir os cortes de pessoal nas pastas.

Alguns funcionários que ocupam cargos de confiança serão dispensados, mas isso ficará a cargo de cada secretaria.

O critério para demissão será o tipo de serviço que o funcionário desenvolve, ou seja, se exerce função dispensável ou não.

Eduardo Rocha ainda não tem o número de funcionários contratados a serem demitidos, mas já solicitou a relação de servidores lotados em cada pasta e sua respectiva função.

Conforme o prefeito interino, a intenção não é demitir todos, somente aqueles que são totalmente dispensáveis, contratados apenas para atender compromissos políticos.

Até agora, ficou definido que o jornalista Eleandro Passaia, responsável pela denúncia do esquema de corrupção na prefeitura de Dourados, continuará no primeiro escalão como assessor especial.

A secretaria de Receita e Finanças de Dourados será assumida pelo funcionário de carreira da prefeitura, João Azambuja.

O promotor de Justiça Amilcar Araújo Carneiro Júnior foi convidado para assumir a pasta de Planejamento e Obras, mas não aceitou, porque não pode, por lei, acumular as duas funções.

O advogado e delegado aposentado Carlos Alberto Farnesi será o novo chefe de gabinete do prefeito interino.

O médico Mário Eduardo Rocha deve ser mantido na secretaria de Saúde.

Eduardo Machado Rocha assumiu interinamente no sábado o comando da prefeitura, após a prisão do prefeito Ari Artuzi, do vice, Carlinhos Cantor, e do presidente da Câmara, Sidlei Alves. Com informações do DouradosNews.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions