A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

04/11/2013 22:02

CPI da Homex começa convocações e vai realizar oitiva até o dia 13

Vinícius Squinelo e Bruno Chaves

A CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Homex, instalada na Câmara Municipal de Campo Grande, já começou a convocação para realizar oitivas ainda neste mês. A primeira reunião, onde serão ouvidos os moradores, será até o dia 13 de novembro.

Segundo o vereador Alceu Bueno (PSL), presidente da CPI, já foram convocados representantes dos moradores, da Prefeitura Municipal de Campo Grande, da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional de Mato Grosso do Sul), Caixa Econômica Federal e da própria Homex.

“Os primeiros a serem ouvidos serão os moradores, em reunião que deve ocorrer ou nesta quarta-feira, ou na próxima”, comentou Bueno.

A comissão é formada também pelos vereadores Otávio Trad (PT do B), Vanderlei Cabeludo (PMDB), Edson Shimabukuro (PTB), Ayrton Araújo (PT) e Carlos Augusto Borges (PSB).

O presidente da CPI confirmou a informação de que os diretores da Homex, mesmo a direção nacional, não estão sendo encontrados.

“Mas vamos tentar convocá-los (diretores), se não forem encontrados vão ser julgados à revelia, vamos penhorar o terreno”, ameaçou Bueno.



Deve ser humilhante depor numa CPI dessas instalada na Câmara municipal, eu estive lá em uma daquelas manifestações e ali sente-se o mal cheiro da corrupção e da soberba.
 
walter oliveira em 04/11/2013 22:43:05
em plena CPI , cef ainda retoma alguns apartamentos e os dispões a venda por edital
de concorrencia publica.
alem de financiar , tomar e agora tenta vender , alias só tenta porque vender de novo
acho algo impossivel.
isso é uma vergonha!
 
janilson cavalcante em 04/11/2013 22:34:51
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions