A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

24/10/2013 14:04

CPI da Homex ouve em novembro moradores e trabalhadores que não receberam

Kleber Clajus
Alceu aguarda apenas posicionamento do apoio legislativo sobre liberação de plenário para oitivas (Foto: João Garrigó)Alceu aguarda apenas posicionamento do apoio legislativo sobre liberação de plenário para oitivas (Foto: João Garrigó)

O presidente da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Homex, vereador Alceu Bueno (PSL), confirmou hoje que moradores dos empreendimentos inacabados e trabalhadores que ficaram sem receber serão os primeiros a serem ouvidos na investigação aberta sobre a atuação da construtora mexicana em Campo Grande. 

“Por enquanto ainda não temos data e horário, mas já há definição de que 8 moradores e de 4 a 5 trabalhadores sejam ouvidos ainda na primeira semana de novembro”, ressalta Alceu que aguarda apenas indicação do apoio legislativo para agendar o plenário Edroim Reverdito.

A Comissão também já solicitou a contratação de um advogado para assessorar juridicamente os trabalhos e o pedido deve ser apresentado ao plenário da Câmara na próxima semana.

Quanto a Caixa Econômica Federal, que financiou os imóveis, o vereador aponta que esta “não pode enviar documentos por conta de sigilo bancário”.

Das três mil casas que a Homex se propôs a construir em Campo Grande, a empresa vendeu 700, das quais não entregou 272.



Fui iludidida a comprar um aptº em Marilia em junho de 2012, a entrada foi parcelada e estava pagando, até ficar sabendo pela moça q me procurou para vender, q eles não iriam entregar, parei de pagar e fui procura-los, me fizeram assinar um documento onde eu é q estava desistindo do imóvel, onde eles ficariam com 22% do valor pago, não é muito o que paguei, mas me deram um documento onde pagariam em 30 dias e até agora nada, tenho a receber mais ou menos 1.200,00, gostaria de saber o q devo fazer para receber. Obrigado
 
isabel batista ciardullo em 24/10/2013 20:08:58
E nós moradores que pegamos o apartamento com vazamento entre tantos outros? A caixa diz que não é responsabilidade dela, enquanto isto vivemos de forma horrível. E as prestações que já se passaram quase um ano e continuam cobrando apenas a taxa de obra, sendo que poderíamos estar pagando a prestação da nossa casa? Como fica? Será abatido nas parcelas da casa? Espero que não se esqueçam da gente.
 
Ana Paula em 24/10/2013 16:29:44
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions