A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

12/04/2008 14:45

CRA seleciona administradores para trabalho temporário

Redação

O CRA (Conselho Regional de Administração) está com processo de seleção aberto para contratação de 25 administradores consultores especialistas em gestão de empresas.

Os interessados em trabalhar por três meses em um projeto desenvolvido com o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) devem enviar currículo para o e-mail crams@crams.org.br até dia 25 deste mês.

O currículo deve ser preenchido conforme o modelo disponível no endereço eletrônico www.crams.org.br. Os interessados têm que ter no mínimo três anos de registro profissional, estar adimplente com suas obrigações perante o CRA/MS; possuir, preferencialmente e pelo menos dois anos de experiência em processos de consultoria.

Os 25 selecionados receberão R$ 50 por hora trabalhada, no total de 20 horas, deduzidos os descontos legais. Também receberá R$ 20 por hora para indenização de despesas (alimentação, transporte e demais custos pertinentes). O pagamento será efetuado em duas parcelas, conforme descrição no contrato a ser firmado, sendo antecipado o pagamento referente à indenização.

Não podem participar da seleção funcionários públicos federais, estaduais e municipais, bem como empregados de suas subsidiárias e controladas, no âmbito dos projetos de cooperação técnica internacional.

Em caso de empate, será escolhido, respectivamente, o administrador com maior experiência em consultoria; de registro mais antigo no CRA. Persistindo o empate a escolha será feita por sorteio.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions