A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

01/11/2010 15:54

Criança de 9 anos é baleada no peito pelo primo de 14

Redação

Uma criança de nove anos foi baleada no tórax por um primo de 14 anos em um sítio na cidade de Batayporã, localizada a 311 quilômetros de Campo Grande. O fato aconteceu na parte da manhã, e a criança passa por cirurgia em hospital de Dourados.

A Polícia Militar de Batayporã apurou que a criança e o primo de 14 anos estavam sozinhas no sítio, e manuseavam uma espingarda cartucheira, calibre 32, quando o disparo aconteceu.

A criança foi atingida na parte superior do peito, no lado direito, e foi levada para o Hospital São Lucas. Por conta da gravidade dos ferimentos, ela foi transferida para o Hospital da Vida, em Dourados.

De acordo com a administração do Hospital da Vida, a bala causou fratura na clavícula, além de atingir o pulmão da criança, que precisou ser drenado. Ela está pálida, mas não se pode afirmar se corre risco de morte. A bala permanece no corpo da criança.

A vítima é atendida por um ortopedista e uma cirurgiã infantil, e deve ser operada nesta tarde. Depois, será encaminhada para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) Pediátrica do Hospital Universitário.

A Delegacia de Polícia Civil de Batayporã investiga o caso.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions