ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Criança de nove anos morre em acidente na BR-163

Redação | 15/01/2009 13:44

O capotamento de um Honda Civic, placa NPG-4819, de Várzea Grande (MT), ocorrido hoje na BR-163, próximo ao distrito de Anhanduí, localizado a 40 quilômetros de Campo Grande, resultou na morte de Marcos Vinicius Gozzo, 9 anos. O carro era dirigido por Marcos Antônio Cavalin, 39 anos, e ocupado por Cristiane Aparecida de Siqueira, 44, Larissa Nogueira, 14 e João Pedro Humberto Cavalin, 4 anos.

Marcos, Cristiane e João sofreram ferimentos leves, enquanto Larissa sofreu ferimentos um pouco mais graves. Mesmo assim, a adolescente e o menino de 4 anos tiveram de ser encaminhados à Santa Casa da Capital.

O acidente aconteceu próximo ao quilômetro 396 e devido a chuva que caía, provavelmente o carro deve ter capotado em decorrência de aquaplanagem. O veículo ficou totalmente destruído, enquanto uma das vítimas ficou presa nas ferragens.

Uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) de Nova Alvorada do Sul foi deslocada para atender a ocorrência. Antes de serem encaminhadas a Campo Grande, as vítimas foram levadas para o Hospital de Nova Alvorada do Sul por meio de uma ambulância da cidade.

Nos siga no Google Notícias