A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 22 de Junho de 2018

15/01/2009 13:44

Criança de nove anos morre em acidente na BR-163

Redação

O capotamento de um Honda Civic, placa NPG-4819, de Várzea Grande (MT), ocorrido hoje na BR-163, próximo ao distrito de Anhanduí, localizado a 40 quilômetros de Campo Grande, resultou na morte de Marcos Vinicius Gozzo, 9 anos. O carro era dirigido por Marcos Antônio Cavalin, 39 anos, e ocupado por Cristiane Aparecida de Siqueira, 44, Larissa Nogueira, 14 e João Pedro Humberto Cavalin, 4 anos.

Marcos, Cristiane e João sofreram ferimentos leves, enquanto Larissa sofreu ferimentos um pouco mais graves. Mesmo assim, a adolescente e o menino de 4 anos tiveram de ser encaminhados à Santa Casa da Capital.

O acidente aconteceu próximo ao quilômetro 396 e devido a chuva que caía, provavelmente o carro deve ter capotado em decorrência de aquaplanagem. O veículo ficou totalmente destruído, enquanto uma das vítimas ficou presa nas ferragens.

Uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) de Nova Alvorada do Sul foi deslocada para atender a ocorrência. Antes de serem encaminhadas a Campo Grande, as vítimas foram levadas para o Hospital de Nova Alvorada do Sul por meio de uma ambulância da cidade.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions