ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Criminoso capturado é investigado por morte de policial

Redação | 14/04/2009 14:35

Apontado como um dos principais criminosos de Mato Grosso do Sul, Charles Siqueira, 36 anos, também é investigado pela morte do policial civil aposentado Sérgio Marcos Gomez, 43 anos. O crime ocorreu às 23 horas de 24 de janeiro, na Avenida Manoel da Costa Lima, próximo ao cruzamento com a Rua Dona Carlota, em Campo Grande.

A Polícia Civil divulga apenas que ele pode envolvimento com o assassinato, porém, não detalha qual seria a ligação com o crime. Denúncia anônima recebida ontem pela Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) indicava o paradeiro de Siqueira.

Ele foi flagrado em uma Hilux de cor preta, com Luiz Carlos Gonçalves Franco, 37 anos, na Avenida Júlio de Castilhos. Eles eram monitorados por agentes da Denar desde 20 horas de ontem, quando estavam no Bairro Coophatrabalho.

Siqueira já trocou tiros com a Polícia por pelo menos três vezes. Da primeira vez, ele estava em uma pick-up Montana e quando os policiais apreenderam armamento usado em fevereiro no sequestro de um funcionário do banco do Brasil de Nova Alvorada do Sul.

As armas estavam em um assentamento em Anhanduí e Siqueira atirou contra a Polícia para escapar. Na semana passada ele fugiu do cerco policial montado na região da Avenida Manoel da Costa Lima, em uma pick-up Strada.

Em Sidrolândia ele conseguiu escapar da PM (Polícia Militar) da mesma maneira que das outras vezes: depois de abrir fogo contra a viatura.

Luiz Carlos Gonçalves Franco, preso junto com Siqueira, tinha mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas.

A Polícia encontrou com Siqueira R$ 3 mil em dinheiro e vários documentos, inclusive um contrato comercial. A polícia investiga a procedência desses documentos.

Nos siga no Google Notícias