A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

14/04/2009 14:35

Criminoso capturado é investigado por morte de policial

Redação

Apontado como um dos principais criminosos de Mato Grosso do Sul, Charles Siqueira, 36 anos, também é investigado pela morte do policial civil aposentado Sérgio Marcos Gomez, 43 anos. O crime ocorreu às 23 horas de 24 de janeiro, na Avenida Manoel da Costa Lima, próximo ao cruzamento com a Rua Dona Carlota, em Campo Grande.

A Polícia Civil divulga apenas que ele pode envolvimento com o assassinato, porém, não detalha qual seria a ligação com o crime. Denúncia anônima recebida ontem pela Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) indicava o paradeiro de Siqueira.

Ele foi flagrado em uma Hilux de cor preta, com Luiz Carlos Gonçalves Franco, 37 anos, na Avenida Júlio de Castilhos. Eles eram monitorados por agentes da Denar desde 20 horas de ontem, quando estavam no Bairro Coophatrabalho.

Siqueira já trocou tiros com a Polícia por pelo menos três vezes. Da primeira vez, ele estava em uma pick-up Montana e quando os policiais apreenderam armamento usado em fevereiro no sequestro de um funcionário do banco do Brasil de Nova Alvorada do Sul.

As armas estavam em um assentamento em Anhanduí e Siqueira atirou contra a Polícia para escapar. Na semana passada ele fugiu do cerco policial montado na região da Avenida Manoel da Costa Lima, em uma pick-up Strada.

Em Sidrolândia ele conseguiu escapar da PM (Polícia Militar) da mesma maneira que das outras vezes: depois de abrir fogo contra a viatura.

Luiz Carlos Gonçalves Franco, preso junto com Siqueira, tinha mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas.

A Polícia encontrou com Siqueira R$ 3 mil em dinheiro e vários documentos, inclusive um contrato comercial. A polícia investiga a procedência desses documentos.

Indenizações por morte no trânsito crescem 24% em relação a 2016
O número de indenizações pagas pelo Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (Seguro Dpvat) entre janeiro e novemb...
ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions