A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 23 de Abril de 2018

21/02/2018 20:21

Cruz Vermelha vai arrecadar doações para famílias atingidas pelas chuvas em MS

Adriano Fernandes
Voluntários da entidade por Aquidauana, esta tarde (21). (Foto: Divulgação) Voluntários da entidade por Aquidauana, esta tarde (21). (Foto: Divulgação)

A Cruz Vermelha em Mato Grosso do Sul vai arrecadar doações de alimentos para as famílias afetadas pelas chuvas dos últimos dois dias no Estado.

Nesta tarde (21) o presidente da entidade em MS Tácito Nogueira esteve em Aquidauana, cidade mais afetada pelas chuvas, juntamente com outros voluntários, sendo quatro enfermeiros e quatro socorristas ligados a entidade.

A campanha “S.O.S. Pantanal Sul” espera contar com o apoio de outras cidade de Mato Grosso do Sul, juntamente com o apoio da Cruz Vermelha em outros estados.

A lista de endereços dos postos de arrecadação ainda esta sendo atualizada, mas Chapadão do Sul, Campo Grande, Dourados e Aquidauana já possuem postos de coleta de doações.

A maior necessidade é de itens de higiene pessoal (Papel Higiênico, Escova e Pasta de Dentes, Sabonete, Shampoo, Pente, Barbeador, Absorvente Higiênico) e alimentos (Água Mineral, Leite em Pó e Alimentos Não Perecíveis).

Os alimentos arrecadados serão destinados para todas as cidades mais afetadas pelas enchentes.

Também é possível doar pelo Pag Seguro no endereço https://pag.ae/bcqlsX3.  Ou pela conta da entidade no Banco 748 (Sicredi - Agência 0911 Conta 90661-1).

Confira o endereço dos postos de Coleta de Doações:

Campo Grande: Sede Cruz Vermelha Brasileira - Rua Barão de Melgaço, 58 – Centro.

Chapadão do Sul: Avenida Oito, 1467 – Centro.

Dourados: Posto de Saúde da Rua Coronel Ponciano, 900 - Parque dos Jequitibás.

Aquidauana: Rádio América FM - Rua Marechal Malé, 1406.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions