ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Cursinho pré-vestibular prorroga inscrições até dia 17

Redação | 12/07/2008 08:30

Foram prorrogadas até o dia 17 de julho, próxima quinta-feira, as inscrições para o Curso Estadual Preparatório para o Vestibular, que, segundo a SED (Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso do Sul), ainda tem vagas para municípios do interior do Estado.

Os interessados podem fazer seu cadastramento por meio do site www.sed.ms.gov.br e, em seguida, entregá-lo na secretaria da escola para qual se inscreveu até o dia 18.

Podem participar do cursinho estudantes que estejam cursando o terceiro ano do ensino médio e/ou a última fase da EJA (Educação de Jovens e Adultos) e que tenham disponibilidade para estudar à noite e em horários especiais, alunos saídos do ensino médio e/ou da EJA médio de escolas públicas e alunos egressos do ensino médio e/ou da EJA médio que tenham cursado o maior número de anos escolares na rede pública.

Será feito um processo seletivo para escolha dos estudantes que formarão as turmas do cursinho cujas aulas começam neste semestre. Os nomes dos selecionados serão divulgados no site da SED e nas escolas para que sejam feitas as matrículas. (Com informações do site da SED)

Nos siga no Google Notícias