A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

17/09/2009 22:15

Curso de jornalismo da Unigran é reconhecido em revista

Redação

No mês que vem, a Revista Imprensa publicará o guia das melhores faculdades de jornalismo do País. O curso da Unigran de Dourados é destacado em todo o Centro-Oeste, juntamente com quatro do Distrito Federal.

Segundo a assessoria da Unigran, a pesquisa é independente e leva em conta tanto os critérios de formação acadêmica estabelecidos pelo MEC (Ministério da Educação) quanto o reconhecimento do mercado de trabalho.

O coordenador de jornalismo da Unigran, Bruno Barreto, esclarece que "nós obtivemos reconhecimento do MEC, com nota máxima em todos os quesitos, só que a gente não imaginava sair tão bem no guia".

Criado há cinco anos, o curso de jornalismo da Unigran incorpora pontos das novas diretrizes do MEC, que outras faculdades ainda não adotaram. Um dos diferenciais também é o seu corpo docente.

Foram levados em consideração, para a pesquisa, titulação e experiência profissional do corpo docente, infraestrutura, projeto pedagógico e experiência em laboratórios, e a presença de egressos no mercado de trabalho, de acordo com o Portal Imprensa.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions