A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

17/09/2009 22:15

Curso de jornalismo da Unigran é reconhecido em revista

Redação

No mês que vem, a Revista Imprensa publicará o guia das melhores faculdades de jornalismo do País. O curso da Unigran de Dourados é destacado em todo o Centro-Oeste, juntamente com quatro do Distrito Federal.

Segundo a assessoria da Unigran, a pesquisa é independente e leva em conta tanto os critérios de formação acadêmica estabelecidos pelo MEC (Ministério da Educação) quanto o reconhecimento do mercado de trabalho.

O coordenador de jornalismo da Unigran, Bruno Barreto, esclarece que "nós obtivemos reconhecimento do MEC, com nota máxima em todos os quesitos, só que a gente não imaginava sair tão bem no guia".

Criado há cinco anos, o curso de jornalismo da Unigran incorpora pontos das novas diretrizes do MEC, que outras faculdades ainda não adotaram. Um dos diferenciais também é o seu corpo docente.

Foram levados em consideração, para a pesquisa, titulação e experiência profissional do corpo docente, infraestrutura, projeto pedagógico e experiência em laboratórios, e a presença de egressos no mercado de trabalho, de acordo com o Portal Imprensa.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions