A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

11/02/2009 11:06

Curto-circuito em subestação causou blecaute na Capital

Redação

Um curto-circuito na subestação Imbirussu, no distrito de Indubrasil, causou o blecaute que atingiu o Centro de Campo Grande e bairros na saída para Três Lagoas, Aquidauana, Sidrolândia e São Paulo.

Conforme a assessoria de imprensa da Enersul, o sistema de proteção foi ativado, isolando o ponto onde ocorreu o curto-circuito. Desta forma, a transmissão de energia foi suspensa. Conforme a Enersul, a interrupção durou seis minutos: das 11h às 11h06.

A subestação atende a região Centro-Sul da Capital. Ainda de acordo com a assessoria de imprensa, faltou energia em bairros de outras regiões porque o sistema é interligado.

Os semáforos ainda estão com problemas, principalmente na região central. Os equipamentos continuam em sinal intermitente.

Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
Acordo entre poupadores e bancos vai beneficiar 30% dos que entraram na Justiça
Das 10 milhões de pessoas que entraram na Justiça por perdas no rendimento de cadernetas de poupança, apenas cerca de 3 milhões serão beneficiadas, s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions