A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

18/01/2010 09:14

Defensoria consegue transferir tetraplégico para SP

Redação

Após trabalho conjunto das Defensorias Públicas dos Estados de Mato Grosso do Sul e São Paulo, um paciente tetraplégico, de 30 anos, conseguiu ser transferido para um hospital de Mogi das Cruzes (SP).

O rapaz estava internado na Santa Casa de Campo Grande desde outubro do ano passado, quando sofreu um acidente em Três Lagoas, a 320 quilômetros da Capital, e fraturou a coluna cervical.

Em dezembro a família do paciente, que vive em São Paulo (SP), solicitou à Defensoria Pública auxílio para conseguir a transferência, leito e transporte aéreo.

Ele foi transportado em um helicóptero na quarta-feira feira passada, de Campo Grande para o Hospital Arnaldo Pezzutti Cavalcanti, em Mogi das Cruzes, onde irá continuar o tratamento.

Aplicativo enviará à CGU denúncias de agressão e discriminação a pessoas LGBTI+
O Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União recebe, a partir de hoje (18), denúncias feitas pelo aplicativo TODXS, relativas à discr...
TSE: regras eleitorais deixam dúvidas sobre fake news e autofinanciamento
O plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aprovou hoje (18), por unanimidade, as 10 resoluções que irão regular as eleições de 2018, mas ainda ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions