ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 30º

Cidades

Defesa Civil entrega 650 litros de leite para entidade

Redação | 30/12/2008 06:54

Após o envio de 110 toneladas de donativos para Santa Catarina, a Coordenadoria Estadual de Defesa Civil de Mato Grosso do Sul irá entregar 650 litros de leite, que tem prazo de validade próximo do vencimento, para entidades do próprio Estado.

Serão 400 litros para o Asilo São João Bosco; 100 para a Rede Feminina de Combate ao Câncer; 100 para o Abrigo Peniel (que possui 3 unidades); e 50 para o Abrigo Vovó Miloca.

A primeira entrega será às 8h30, no Asilo São João Bosco, seguida pela entrega no Abrigo Peniel às 9 horas, às 9h30 na Rede Feminina de Combate ao Câncer e às 10 horas no Abrigo Vovó Miloca.

A coordenadoria foi responsável pela arrecadação, triagem e envio de doações para os desabrigados de Santa Catarina, que foi atingida por fortes chuvas no mês de novembro. No entanto, aquele Estado informou que não precisa de mais doações e o material terá outras destinações

Para Santa Catarina, Mato Grosso do Sul enviou 110 toneladas de donativos, entre medicamentos, roupas, alimentos, água, colchões, material de higiene pessoal e de limpeza.

Mas o total arrecadado é bem maior: foram 260 toneladas de material. Parte do excedente começa a ganhar destino nesta terça-feira.

A maior parte das doações de Mato Grosso do Sul são de roupas. O material está armazenado em duas unidades do Corpo de Bombeiros e no depósito da Conab (Companhia Nacional de Abastecimento), próximo ao Aeroporto Internacional de Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias