A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 14 de Dezembro de 2018

26/02/2009 17:09

Defesa Civil retira famílias que moram perto de cratera

Redação

A Defesa Civil recomendou hoje a desocupação de 10 casas próximas à imensa cratera que se abriu às margens do córrego Desbarrancado, em Campo Grande.

A prefeitura está oferecendo transporte e apoio para que os moradores saiam da área de risco, segundo informou há pouco a assessoria de imprensa.

As famílias devem se hospedar temporariamente na casa de vizinhos, parentes e amigos. Ainda de acordo com a assessoria, assistentes sociais da Emha estão no local fazendo cadastros.

Em breve, a Empresa Municipal de Habitação removerá estas famílias para moradias temporárias. Quando as obras de intervenção ambiental do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) forem iniciadas no local, todas as famílias em situação de risco receberão casas da prefeitura.

A Emha já efetuou o cadastro destas famílias em 2007, mas até agora, elas não receberam casas da prefeitura.

MEC vai propor nova estrutura para cursos de pedagogia
O Ministério da Educação (MEC) vai encaminhar ao Conselho Nacional de Educação (CNE), na próxima semana, uma proposta de modificação dos cursos de pe...
Motoristas envolvidos em contrabando terão habilitação cassada
O motorista que for condenado por dirigir veículo usado para receptação, descaminho ou contrabando de mercadorias terá sua carteira de habilitação ca...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions