A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

26/02/2009 17:09

Defesa Civil retira famílias que moram perto de cratera

Redação

A Defesa Civil recomendou hoje a desocupação de 10 casas próximas à imensa cratera que se abriu às margens do córrego Desbarrancado, em Campo Grande.

A prefeitura está oferecendo transporte e apoio para que os moradores saiam da área de risco, segundo informou há pouco a assessoria de imprensa.

As famílias devem se hospedar temporariamente na casa de vizinhos, parentes e amigos. Ainda de acordo com a assessoria, assistentes sociais da Emha estão no local fazendo cadastros.

Em breve, a Empresa Municipal de Habitação removerá estas famílias para moradias temporárias. Quando as obras de intervenção ambiental do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) forem iniciadas no local, todas as famílias em situação de risco receberão casas da prefeitura.

A Emha já efetuou o cadastro destas famílias em 2007, mas até agora, elas não receberam casas da prefeitura.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions