A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

23/06/2008 16:30

Denar desativa depósito de maconha e prende duas pessoas

Redação

Agentes da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) desativaram esta tarde um depósito de maconha, que funcionava na Rua Marcelo Roberto, no Bairro José Abrão, em Campo Grande. Duas pessoas foram presas em flagrante pelo tráfico do entorpecente, que pode ultrapassar meia tonelada.

As ações de Vivaldo Alves da Silva e Elder Souza Cruz eram monitoradas há dois meses. Eles foram presos no Bairro Coopharádio, onde negociariam parte da droga. Eles revelaram o local onde o entorpecente estava escondido.

Segundo as investigações, a casa era usada apenas como ponto de distribuição do entorpecente, que seria comercializado em Brasília (DF), Belo Horizonte (MG), Goiânia (GO) e na Amazônia.

O entorpecente ficava no imóvel por apenas dez dias até que traficantes viessem a Campo Grande comprar os produtos e levar aos destinos. Segundo a polícia, este foi o terceiro carregamento de maconha que a dupla teria recebido de Ponta Porã, município distante 334 quilômetros de Campo Grande e que faz fronteira com o Paraguai.

A droga apreendida contabiliza 270 tabletes de maconha, que serão levados à Denar, para realizar a pesagem. Um veículo Fiesta, que estava com os dois presos, também foi apreendido.

Casa - A residência usada como depósito da droga pertencia aos familiares de Silva, que residem no Mato Grosso. A descoberta das ações no local causou surpresa e revolta aos moradores.

Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
Acordo entre poupadores e bancos vai beneficiar 30% dos que entraram na Justiça
Das 10 milhões de pessoas que entraram na Justiça por perdas no rendimento de cadernetas de poupança, apenas cerca de 3 milhões serão beneficiadas, s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions