ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Denar desativa depósito de maconha e prende duas pessoas

Redação | 23/06/2008 16:30

Agentes da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) desativaram esta tarde um depósito de maconha, que funcionava na Rua Marcelo Roberto, no Bairro José Abrão, em Campo Grande. Duas pessoas foram presas em flagrante pelo tráfico do entorpecente, que pode ultrapassar meia tonelada.

As ações de Vivaldo Alves da Silva e Elder Souza Cruz eram monitoradas há dois meses. Eles foram presos no Bairro Coopharádio, onde negociariam parte da droga. Eles revelaram o local onde o entorpecente estava escondido.

Segundo as investigações, a casa era usada apenas como ponto de distribuição do entorpecente, que seria comercializado em Brasília (DF), Belo Horizonte (MG), Goiânia (GO) e na Amazônia.

O entorpecente ficava no imóvel por apenas dez dias até que traficantes viessem a Campo Grande comprar os produtos e levar aos destinos. Segundo a polícia, este foi o terceiro carregamento de maconha que a dupla teria recebido de Ponta Porã, município distante 334 quilômetros de Campo Grande e que faz fronteira com o Paraguai.

A droga apreendida contabiliza 270 tabletes de maconha, que serão levados à Denar, para realizar a pesagem. Um veículo Fiesta, que estava com os dois presos, também foi apreendido.

Casa - A residência usada como depósito da droga pertencia aos familiares de Silva, que residem no Mato Grosso. A descoberta das ações no local causou surpresa e revolta aos moradores.

Nos siga no Google Notícias