ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Denar prende dupla em boca-de-fumo no centro da Capital

Redação | 04/02/2009 21:52

Policiais da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) prenderam hoje, às 18h, Dulcilene Maria de Araújo Ramos, 48 anos, e Leandro Araújo Ramos, 27 anos. Eles estavam comercializando maconha em uma boca-de-fumo situada na Rua Doutor Dolor Ferreira de Andrade, região central de Campo Grande.

Através de denúncias anônimas os policiais se deslocaram até a boca-de-fumo e passaram a monitorar o local. Antes do flagrante eles observaram que um jovem havia comprado maconha no lugar e o interceptaram.

De acordo com boletim de ocorrência, o rapaz se identificou com o nome de Diogo e afirmou ter comprado a droga na respectiva residência. Foi então que os policiais entraram no local e efetuaram a prisão de Dulcilene e Leandro.

No momento do flagrante, Leandro reagiu e foi necessário o uso de força moderada para contê-lo. No interior da residência foi encontrada grande quantidade de maconha na cozinha.

Dulcilene e Leandro foram presos e encaminhados à Denar, enquanto os policiais também apreenderam o veículo Chevrolet Montana Sport, placa DFJ-3709, utilizado por Leandro para a distribuição de drogas na região norte de Campo Grande.

Ainda foram apreendidos 6 celulares, uma faca e duas máquinas digitais.

Nos siga no Google Notícias