A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

04/02/2009 21:52

Denar prende dupla em boca-de-fumo no centro da Capital

Redação

Policiais da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) prenderam hoje, às 18h, Dulcilene Maria de Araújo Ramos, 48 anos, e Leandro Araújo Ramos, 27 anos. Eles estavam comercializando maconha em uma boca-de-fumo situada na Rua Doutor Dolor Ferreira de Andrade, região central de Campo Grande.

Através de denúncias anônimas os policiais se deslocaram até a boca-de-fumo e passaram a monitorar o local. Antes do flagrante eles observaram que um jovem havia comprado maconha no lugar e o interceptaram.

De acordo com boletim de ocorrência, o rapaz se identificou com o nome de Diogo e afirmou ter comprado a droga na respectiva residência. Foi então que os policiais entraram no local e efetuaram a prisão de Dulcilene e Leandro.

No momento do flagrante, Leandro reagiu e foi necessário o uso de força moderada para contê-lo. No interior da residência foi encontrada grande quantidade de maconha na cozinha.

Dulcilene e Leandro foram presos e encaminhados à Denar, enquanto os policiais também apreenderam o veículo Chevrolet Montana Sport, placa DFJ-3709, utilizado por Leandro para a distribuição de drogas na região norte de Campo Grande.

Ainda foram apreendidos 6 celulares, uma faca e duas máquinas digitais.

UFMS divulga edital do vestibular para ingresso em cursos de graduação
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta segunda-feira (18), edital do processo seletivo do vestibular para ingresso em cu...
Aplicativo enviará à CGU denúncias de agressão e discriminação a pessoas LGBTI+
O Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União recebe, a partir de hoje (18), denúncias feitas pelo aplicativo TODXS, relativas à discr...
TSE: regras eleitorais deixam dúvidas sobre fake news e autofinanciamento
O plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aprovou hoje (18), por unanimidade, as 10 resoluções que irão regular as eleições de 2018, mas ainda ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions