A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

07/04/2008 14:01

Denúncia anônima leva PF a apreender 4 kg de cocaína

Redação

Policiais federais de Três Lagoas prenderam ontem Jairo Barbosa Pache, de 36 anos, que dirigia o Uno placas HZS-4255, de São Paulo (SP), no qual foram encontrados 4,6 quilos de cocaína. A apreensão só foi possível conforme a PF, graças a uma denúncia anônima.

A droga, conforme divulgado, estava camuflada na carroceria do veículo. Jairo, que é de Guia Lopes da Laguna, transportaria a droga do Paraguai para Araçatuba, no interior de São Paulo, onde mora atualmente.

Ao tornar pública a apreensão, a delegacia da PF em Três Lagoas agradeceu a colaboração das pessoas que fizeram a denúncia anônima e afirmou que esse tipo de ajuda significa confiança no trabalho policial e se configura em uma parte importante do trabalho de combate ao tráfico. Em Mato Grosso do Sul, as denúncias podem ser feitas pelo telefone 181, criadas especificamente para este fim.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions