A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 24 de Janeiro de 2018

17/04/2008 08:28

Denúncia de abuso da Agetran deve ir às Pequenas Causas

Redação

Deve tramitar no Juizado de Pequenas Causas a denúncia de abuso de autoridade de um funcionário da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) feita por Cristiane Maria de Figueiredo Silva, de 35 anos, à Polícia Civil na sexta-feira, 11.

O Boletim de Ocorrência em que Cristiane relata que teve o Fiesta dela guinchado para o Detran sem ter recebido qualquer documento, foi feito na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e chegou na 1ª Delegacia, responsável pela área onde aconteceu o fato, na quarta-feira.

Deve ser elaborado Termo Circunstanciado de Ocorrência e depois encaminhado ao Juizado, onde as partes envolvidas serão ouvidas.

Cristiane contou que o amarelinho responsábel pela remoção do veículo teria informado também que o motivo do guinchamento seria a falta de um documento e o não registro da permanência do veículo no parquímetro.

Cristiane diz que não recebeu qualquer documento referente ao Auto de Remoção e que tinham diversos pertences dentro do veículo, inclusive compras, celular, e documentos pessoais.

O carro, segundo ela, também estava com todos os equipamentos de segurança exigidos pela lei: extintor, macaco, estepe, triângulo e chave de rodas. Diariamente diversos proprietários de veículos são surpreendidos quando chegam ao local onde estacionaram os carros.

 

Já estão em andamento duas sindicâncias que apuram esse e outros tipos de denúncia envolvendo amarelinhos. O resultado deveria sair em março, mas a apuração realizada pela prefeitura foi prorrogada até o final de abril. 

 

Mega-Sena sorteia bolada acumulada em R$ 20 milhões nesta quarta-feira
A Mega-Sena vai sortear na noite desta quarta-feira (24), após quatro sorteios sem vencedor do prêmio principal, a bolada acumulada em R$ 20 milhões....
UEMS abre período de rematrículas; prazo vai até o dia 3 de fevereiro
Já foi aberto pela UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) o período para rematrículas dos acadêmicos da para o ano letivo de 2018. O praz...
Encomendas enviadas pelos Correios poderão ser rastreadas pelo CPF
A partir de quinta-feira (25) usuários de serviços postais dos Correios poderão acompanhar suas encomendas informando apenas os números do CPF ou do ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions