ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

Denúncia de abuso da Agetran deve ir às Pequenas Causas

Redação | 17/04/2008 08:28

Deve tramitar no Juizado de Pequenas Causas a denúncia de abuso de autoridade de um funcionário da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) feita por Cristiane Maria de Figueiredo Silva, de 35 anos, à Polícia Civil na sexta-feira, 11.

O Boletim de Ocorrência em que Cristiane relata que teve o Fiesta dela guinchado para o Detran sem ter recebido qualquer documento, foi feito na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e chegou na 1ª Delegacia, responsável pela área onde aconteceu o fato, na quarta-feira.

Deve ser elaborado Termo Circunstanciado de Ocorrência e depois encaminhado ao Juizado, onde as partes envolvidas serão ouvidas.

Cristiane contou que o amarelinho responsábel pela remoção do veículo teria informado também que o motivo do guinchamento seria a falta de um documento e o não registro da permanência do veículo no parquímetro.

Cristiane diz que não recebeu qualquer documento referente ao Auto de Remoção e que tinham diversos pertences dentro do veículo, inclusive compras, celular, e documentos pessoais.

O carro, segundo ela, também estava com todos os equipamentos de segurança exigidos pela lei: extintor, macaco, estepe, triângulo e chave de rodas. Diariamente diversos proprietários de veículos são surpreendidos quando chegam ao local onde estacionaram os carros.

 

Já estão em andamento duas sindicâncias que apuram esse e outros tipos de denúncia envolvendo amarelinhos. O resultado deveria sair em março, mas a apuração realizada pela prefeitura foi prorrogada até o final de abril. 

Nos siga no Google Notícias