A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

13/05/2008 10:35

Deputados conversam com servidores sobre salários

Redação

No primeiro dia de avaliação dos projetos do executivo sobre revisão salarial, os deputados suspenderam a sessão por dez minutos para repassar aos servidores presentes, detalhes sobre as propostas enviadas na semana passada pelo governo.

Funcionários administrativos, ligados as secretarias de Fazenda e de Produção, estão reunidos com os parlamentares em uma sala privativa da Assembléia para solucionar dúvidas e apresentar reivindicações.

Durante a sessão, o presidente da Associação dos Oficiais Militares, Coronel Azamor, e o presidente da associação que representa cabos e soldados da PM e dos Bombeiros, José Florêncio de Melo, ocuparam a tribuna para pedir solidariedade aos deputados em relação a reivindicações da categoria. Cada um teve cinco minutos para falar.

O discurso do Cel. Azamor seguiu um tom institucional ressaltando a importante parceria entre governo e a corporação militar. Os recentes resultados positivos da PM também foram citados.

Já o representante dos praças, Mello Irmão, fez o discurso em tom crítico e atacou o governo;

Carro roubado no Rio de Janeiro é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions