ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Detento do semi-aberto assalta e é detido por populares

Redação | 10/02/2008 13:39

O preso do regime semi-aberto de Dourados Ivanildo da Silva, de 20 anos, foi detido por populares depois de assaltar uma residência neste domingo, às 8h25, na Rua Aldelino Garcia Camargo, no bairro Parque dos Coqueiros, em Dourados. Armado com uma faca, ele roubou um celular e saiu correndo pela rua, mas populares desconfiaram da pressa de Silva e o detiveram na Rua José Luiz da Silva, na Vila Erondina.

Enquanto estava na residência, Silva foi visto em um dos quartos pelo morador da casa Antonio Constantino Dias de Souza, de 41 anos. Surpreso com a presença de Silva, Antonio gritou perguntando o que aquele sujeito fazia dentro da residência.

Silva pegou uma faca e exigiu dinheiro de Antonio. O morador disse que não tinha dinheiro algum e Silva se contentou em fugir com um celular.

Antônio e um amigo resolveram então perseguir o ladrão. Em dado momento, Silva se virou e acertou um golpe de faca no braço esquerdo de Antonio e continuou correndo.

Já na Vila Erondina, Silva foi detido por populares. Ele cumpre pena no semi-aberto por furto, assalto e tentativa de estupro. (Com informações do site Dourados News)

Nos siga no Google Notícias