A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 20 de Novembro de 2018

30/06/2009 08:17

Detento foi encontrado morto enforcado com cobertor

Redação

O presidiário encontrado morto na madrugada desta terça-feira, em Campo Grande, estava enforcado com um cobertor.

Paulo Sérgio Fernandes, 36 anos, foi encontrado enforcado em uma das celas disciplinares do IPCG (Instituto Penal de Campo Grande), e não no Estabelecimento Penal de Segurança Máxima, como havia sido noticiado anteriormente.

Ele estava pendurado pelo pescoço por um cobertor, utilizado como corda, que estava amarrado em uma grade alta, a 3,05 metros em relação ao chão.

Outros quatro presos que estavam na cela disseram à equipe da Polícia Civil que Paulo tinha alucinações constantemente e que era dependente químico. Declararam ainda que quando perceberam a ação e tentaram socorrer Paulo, ele já estava morto. Em seguida, acionaram os agentes penitenciários de plantão.

Prisão - Paulo está preso desde 31 de dezembro de 2006. Ele foi autuado em flagrante na madrugada dessa data após ter furtado uma bicicleta e uma jaqueta de uma residência no Carandá Bosque.

O presidiário deixou na casa uma bicicleta, no lugar da que ele furtou. Após o furto, ele foi detido por populares, que acionaram a Polícia.

A morte dele será investigada como morte a esclarecer.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions