A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017

29/06/2009 16:52

Detran inicia instalação de lombadas no interior

Redação

Ainda esta semana, será assinada com a Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos) a ordem de serviço para a instalação de as lombadas eletrônicas que fiscalizarão 196 faixas de rolagem em municípios do interior do Estado.

De acordo com o diretor-presidente do Detran (Departamento Estadual de Trânsito), Calos Henrique dos Santos Pereira, os primeiros municípios que receberão os equipamentos são: Dourados, Maracaju, Ponta Parã e Sidrolândia, Campo Grande também terá uma, na MS-080.

A empresa responsável pelas lombadas é a Perkons, a qual já oferece os serviços de radares volantes para o Estado. A empresa também tem contratos com Campo Grande, para quem fornece radares e lombadas.

Supremo suspende julgamento sobre registro civil de transexual
Um pedido de vista do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Marco Aurélio suspendeu hoje (22) o julgamento da Corte sobre a possibilidade de tra...
Governo anuncia novos medicamentos na rede pública para tratar mal de Parkinson
Sete anos após a última atualização sobre o tratamento aos pacientes com mal de Parkinson na rede pública do país, o Ministério da Saúde aprovou um n...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions