A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Janeiro de 2019

11/11/2018 21:32

Detran libera parcelamento de dívidas com veículos nesta 2ª em Corumbá

Meta do órgão é expandir serviço para todo o Estado; valores podem ser parcelados em até 12 vezes, no cartão de crédito

Liniker Ribeiro
Veículos parados em semáforo de cruzamento da cidade (Foto: Henrique Kawaminami)Veículos parados em semáforo de cruzamento da cidade (Foto: Henrique Kawaminami)

A Agência do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) de Corumbá – município a 419 quilômetros da Capital – disponibiliza a partir desta segunda-feira (11), o serviço de parcelamento de dívidas com veículos registrados no Estado, por meio do cartão de crédito.

Segundo a assessoria de imprensa do órgão, os atendimentos aos proprietários de veículos registrados no Estado serão realizados em dois locais. Na agência localizada na Rua Piauí, no bairro Guarani, o serviço funcionará das 7h30 às 11h30. Já no posto instalado no Despachante Fórmula 1 - na Rua América, Centro - será das 7h30 às 11h30 e das 13h às 18h30.

A medida atende a expectativa do Detran, de levar o serviço para todo o Estado. “Além de Corumbá, no interior o parcelamento já pode ser feito em Amambai, Bonito, Coxim, Dourados, Naviraí, Sidrolândia e Três Lagoas, sendo que a previsão é de que até o começo do próximo ano todo o Estado disponha do serviço”, garantiu o diretor-presidente do Detran, Roberto Hashioka Soler.

O serviço é gerenciado pela PinPag, credenciada pelo Denatran (Departamento Nacional de Trânsito) para atender a demanda. Representante da empresa, Domingos Vasques de Sá afirma que todas as dívidas poderão ser parceladas em até 12 vezes. “Além disso, o usuário poderá utilizar até três cartões de crédito diferentes, se for necessário, para atingir o limite de crédito de cada cartão”, explicou.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions