ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Detran libera parcelamento de dívidas com veículos nesta 2ª em Corumbá

Meta do órgão é expandir serviço para todo o Estado; valores podem ser parcelados em até 12 vezes, no cartão de crédito

Liniker Ribeiro | 11/11/2018 21:32
Veículos parados em semáforo de cruzamento da cidade (Foto: Henrique Kawaminami)
Veículos parados em semáforo de cruzamento da cidade (Foto: Henrique Kawaminami)

A Agência do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) de Corumbá – município a 419 quilômetros da Capital – disponibiliza a partir desta segunda-feira (11), o serviço de parcelamento de dívidas com veículos registrados no Estado, por meio do cartão de crédito.

Segundo a assessoria de imprensa do órgão, os atendimentos aos proprietários de veículos registrados no Estado serão realizados em dois locais. Na agência localizada na Rua Piauí, no bairro Guarani, o serviço funcionará das 7h30 às 11h30. Já no posto instalado no Despachante Fórmula 1 - na Rua América, Centro - será das 7h30 às 11h30 e das 13h às 18h30.

A medida atende a expectativa do Detran, de levar o serviço para todo o Estado. “Além de Corumbá, no interior o parcelamento já pode ser feito em Amambai, Bonito, Coxim, Dourados, Naviraí, Sidrolândia e Três Lagoas, sendo que a previsão é de que até o começo do próximo ano todo o Estado disponha do serviço”, garantiu o diretor-presidente do Detran, Roberto Hashioka Soler.

O serviço é gerenciado pela PinPag, credenciada pelo Denatran (Departamento Nacional de Trânsito) para atender a demanda. Representante da empresa, Domingos Vasques de Sá afirma que todas as dívidas poderão ser parceladas em até 12 vezes. “Além disso, o usuário poderá utilizar até três cartões de crédito diferentes, se for necessário, para atingir o limite de crédito de cada cartão”, explicou.

Nos siga no Google Notícias