A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 14 de Novembro de 2018

21/10/2008 08:36

Direção de parque devolve dinheiro de ingressos

Redação

A direção do Ita Park publicou uma nota informando a quem comprou ingressos antecipados que poderão receber a restituição dos valores no local onde foram instalados os brinquedos, nos altos da Avenida Afonso Pena.

Ontem a direção do parque começou a desmontar a estrutura, após permanecer 10 dias em Campo Grande. A previsão inicial era de ficar por 30 dias na cidade, mas após a morte de um funcionário e interdição de um dos brinquedos, os responsáveis resolveram antecipar a saída.

Logo nos primeiros dias de funcionamento os bombeiros já receberam denúncias de que haveria falta de segurança no parque.

Os bombeiros orientaram a suspensão de atividades até a vistoria, em que não encontrou problemas, mas recomendou troca de calços da montanha russa e ajuste na cabine do kamikaze.

No dia seguinte à vistoria o funcionário Marcelo Nunes Cortês, 24 anos, morreu após sofrer uma descarga elétrica.

Não se sabe se a descarga partiu do brinquedo ou da rede de baixa tensão, por isso toda a região do entorno do

Em audiência, ANS discute nova proposta de reajuste de planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) propôs hoje (13), em audiência pública, uma nova metodologia para o cálculo do reajuste anual dos plano...
Mega-Sena pode pagar até R$ 33 milhões no sorteio desta quarta-feira
Amanhã (14) o sorteio da Mega-Sena pode pagar até R$ 33 milhões para quem acertar as seis dezenas do prêmio principal. A rodada chegou esse valor dep...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions