A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Agosto de 2018

21/06/2010 17:30

Divulgado retrato falado do suspeito de abuso em escola

Redação

A Polícia Civil divulgou nesta tarde o retrato falado do suspeito de ter abusado de um menino de cinco anos em uma escola particular no Centro de Campo Grande.

A imagem foi feita com base na descrição da uma mãe que chegou a ver o homem quando ele tentava levar a filha dela ao banheiro, e das crianças que sofreram o abuso.

Nesta tarde, a delegada que investiga o crime, Regina Mota, esteve na escola onde o caso ocorreu para ouvir funcionários.

O segurança do colégio contou que no dia seguinte ao abuso, um homem com características semelhantes às que foram informadas pela Polícia rondava a escola.

Ele reconheceu a imagem do retrato falado como correspondente a essa pessoa, que tentou passar a mão em adolescentes que estavam em frente ao colégio.

O segurança disse à Polícia que chegou a correr atrás do suspeito, mas ele conseguiu escapar.

Flagra - De acordo com denúncia feita pelos pais das crianças à DPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente), o homem levou um menino de cinco ao banheiro da escola e passou a mão em seu pênis, na última quinta-feira.

Quando a criança começou a chorar, ele ofereceu uma bala e não chegou a praticar o ato sexual.

O suspeito chegou a ser flagrado pela mãe e pela tia da menina de quatro anos, quando tentava levá-la ao banheiro.

Elas perguntaram o que estava acontecendo e a criança disse que havia sido chamada pelo autor para ir até o banheiro. Quando foram tomar satisfação com o homem, ele fugiu correndo.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions