A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

06/11/2010 19:34

DOF apreende 150 kg de maconha e adolescente em Siena

Redação

Ontem à noite, por volta das 23h, policiais do DOF (Departamento de Operações da Fronteira), em bloqueio na rodovia MS-164, na região de Ponta Porã, apreenderam 150 quilos de maconha que era transportada no veículo Fiat Siena, placas NLE-0144, de Valparaíso (GO).

Segundo o DOF, ao solicitar que o motorista de 49 anos, morador em Gama (DF), parasse o carro, ele empreendeu fuga, mas foi alcançado. Dentro do Siena também estava uma adolescente, natural de Santo Antonio do Descoberto (GO).

A droga estava distribuída em cinco fardos. As placas do veículo foram checadas pelo DOF num sistema de informações policiais, que acusou uma ocorrência de roubo.

O motorista e a adolescente foram detidos e encaminhados junto com o carro e a droga para a Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã.

Mais de cem empresas são notificadas por não cumprirem lei de aprendizagem
Mais de cem empresas foram notificadas por não cumprem a Lei de Aprendizagem em Mato Grosso do Sul. Segundo a Superintendência Regional do Trabalho, ...
Universidades terão incentivo de R$ 10 milhões a projetos de combate a obesidade
Chamada pública do Ministério da Saúde incentiva universidades públicas e privadas a desenvolver projetos com ações de prevenção, diagnóstico e trata...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions