A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

31/07/2009 17:55

DOF apreende brinquedos e capacetes em Corsa na BR-463

Redação

Durante fiscalização do DOF (Departamento de Operações da Fronteira), realizada hoje, às 10h30, na BR-463, perto de Ponta Porã, foi abordado o veículo Corsa Wind, placas KAN-3978, conduzido por Lucilene de Oliveira Silva, 25 anos. No interior do carro a polícia encontrou 15 capacetes de diversos modelos e 59 quilos de brinquedos variados.

A mercadoria havia sido comprada no Paraguai por Lucilene. Ela mora em Dourados e afirmou estar levando os brinquedos para ser vendidos na cidade.

Quanto aos capacetes, Lucilene relatou que não eram seus e que os entregaria a uma pessoa identificada por ela com o nome de Anderson Wassen Malheiros. A documentação dos brinquedos e até dos capacetes foi apresentada pela comerciante à polícia.

Apesar disso, Lucilene e as mercadorias apreendidas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions