A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

09/01/2009 20:18

DOF prende dupla que assaltou joalheria em Rio Brilhante

Redação

Policiais do DOF (Departamento de Operações da Fronteira) prenderam ontem dois assaltantes acusados de roubar duas vezes uma joalheria localizada em Rio Brilhante, cidade localizada a 161 quilômetros de Campo Grande.

O eletricista Esdras Augusto do Nascimento Júnior, 29 anos e o mecânico Carlos Augusto Cramoliski de Oliveira, 26 anos. Esdras já cumpriu pena em regime semi-aberto por roubo de veículos em Dourados e Carlos também cumpriu pena em regime semi-aberto por roubo de veículos e tráfico de drogas.

A dupla foi reconhecida pelas vítimas, sendo que o eletricista, residente em Três Lagoas, foi reconhecido por três vítimas de dois assaltos ocorridos em junho do ano passado. Já Carlos Augusto foi identificado pela vítima do último assalto praticado na Opção Jóias, na segunda-feira (5).

Em poder de Carlos foi apreendida uma pistola Taurus calibre 308, com dois carregadores e quinze munições, além de serem recuperadas 434 jóias que haviam sido roubadas na joalheria Opção Jóias, no dia 5.

Segundo a polícia, a dupla foi presa quando pretendia resgatar na região de Itaporã, Wendel Luiz Cunha, que havia praticado com mais três assaltantes um roubo em uma joalheria de Maracaju, ontem pela manhã, e que havia fugido do cerco policial onde os três comparsas acabaram sendo presos.

Esdras e Carlos Augusto foram autuados em flagrante por roubo, sendo que agora o DOF quer identificar e prender outros assaltantes que estão agindo na região.

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...
Governo Federal reduz período do horário de verão para 2018/19
O presidente Michel Temer assinou hoje (15) um decreto reduzindo em duas semanas o horário de verão em 2018. No ano que vem, a medida começará a vale...
Inscrições para o Vestibular 2018 da UFMS seguem abertas
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions