ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

DOF prende dupla que assaltou joalheria em Rio Brilhante

Redação | 09/01/2009 20:18

Policiais do DOF (Departamento de Operações da Fronteira) prenderam ontem dois assaltantes acusados de roubar duas vezes uma joalheria localizada em Rio Brilhante, cidade localizada a 161 quilômetros de Campo Grande.

O eletricista Esdras Augusto do Nascimento Júnior, 29 anos e o mecânico Carlos Augusto Cramoliski de Oliveira, 26 anos. Esdras já cumpriu pena em regime semi-aberto por roubo de veículos em Dourados e Carlos também cumpriu pena em regime semi-aberto por roubo de veículos e tráfico de drogas.

A dupla foi reconhecida pelas vítimas, sendo que o eletricista, residente em Três Lagoas, foi reconhecido por três vítimas de dois assaltos ocorridos em junho do ano passado. Já Carlos Augusto foi identificado pela vítima do último assalto praticado na Opção Jóias, na segunda-feira (5).

Em poder de Carlos foi apreendida uma pistola Taurus calibre 308, com dois carregadores e quinze munições, além de serem recuperadas 434 jóias que haviam sido roubadas na joalheria Opção Jóias, no dia 5.

Segundo a polícia, a dupla foi presa quando pretendia resgatar na região de Itaporã, Wendel Luiz Cunha, que havia praticado com mais três assaltantes um roubo em uma joalheria de Maracaju, ontem pela manhã, e que havia fugido do cerco policial onde os três comparsas acabaram sendo presos.

Esdras e Carlos Augusto foram autuados em flagrante por roubo, sendo que agora o DOF quer identificar e prender outros assaltantes que estão agindo na região.

Nos siga no Google Notícias