A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

20/08/2009 09:01

Dois ficam feridos em colisão de kombi e caminhão

Redação

çDuas pessoas ficaram feridas na manhã desta quinta-feira, após colisão de caminhão com uma kombi no cruzamento da rua Dolor Ferreira de Andrade com a rua do Rosário, na região do Monte Castelo, em Campo Grande.

Os veículos trafegavam em sentido contrário, na Dolor Ferreira de Andrade, quando o condutor do caminhão, de placas BLW-1428, fez conversão à esquerda para entrar na rua do Rosário.

Os veículos bateram de frente. A polícia de trânsito, que esteve no local, não apontou quem provocou o acidente.

O condutor do caminhão, Adilson de Almeida Laura, de 26 anos, alegou que o condutor da kombi trafegava em alta velocidade.

A kombi, de placas HRD-2267, teve a frente bastante destruída. O condutor, Cleber Pessoa, de 29 anos e um passageiro Douglas Leite Ferreira, de 24 anos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados para a Santa Casa.

Cleber ficou preso ao volante e os bombeiros levaram cerca de 30 minutos para retira-lo da kombi. Ambos sofreram escoriações e estão fora de risco.

O condutor do caminhão e o passageiro, José Carlos Marcondes, de 43 anos, nada sofreram.

A cabeleireira Natália de Oliveira, de 24 anos, que mora e trabalha próximo ao local disse que frequentemente ocorrem acidentes no cruzamento e defende instalação de um semáforo ou melhoria na sinalização da via.

Governo altera datas de teste físico de concurso da Polícia Civil
Foram alteradas as datas para realização da avaliação de aptidão física dos candidatos que continuam a participar do conurso público para escrivão e ...
Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions