ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Dois ficam feridos em colisão de kombi e caminhão

Redação | 20/08/2009 09:01

çDuas pessoas ficaram feridas na manhã desta quinta-feira, após colisão de caminhão com uma kombi no cruzamento da rua Dolor Ferreira de Andrade com a rua do Rosário, na região do Monte Castelo, em Campo Grande.

Os veículos trafegavam em sentido contrário, na Dolor Ferreira de Andrade, quando o condutor do caminhão, de placas BLW-1428, fez conversão à esquerda para entrar na rua do Rosário.

Os veículos bateram de frente. A polícia de trânsito, que esteve no local, não apontou quem provocou o acidente.

O condutor do caminhão, Adilson de Almeida Laura, de 26 anos, alegou que o condutor da kombi trafegava em alta velocidade.

A kombi, de placas HRD-2267, teve a frente bastante destruída. O condutor, Cleber Pessoa, de 29 anos e um passageiro Douglas Leite Ferreira, de 24 anos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados para a Santa Casa.

Cleber ficou preso ao volante e os bombeiros levaram cerca de 30 minutos para retira-lo da kombi. Ambos sofreram escoriações e estão fora de risco.

O condutor do caminhão e o passageiro, José Carlos Marcondes, de 43 anos, nada sofreram.

A cabeleireira Natália de Oliveira, de 24 anos, que mora e trabalha próximo ao local disse que frequentemente ocorrem acidentes no cruzamento e defende instalação de um semáforo ou melhoria na sinalização da via.

Nos siga no Google Notícias