A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

18/06/2009 11:14

Dois são baleados em tentativa de assalto a lan house

Redação

Dois foram baleados em uma tentativa de assalto a uma lan house, na noite dessa quarta-feira, na avenida Manoel da Costa Lima, bairro Piratininga, Campo Grande.

Dois bandidos entraram na lan house e anunciaram o roubo. Jair Luís da Silva, 28 anos, reagiu. Os três passaram a brigar, se agredir, e então Jair e um adolescente de 14 anos, acabaram baleados.

Jair e o adolescente foram feridos na perna esquerda, só que o garoto, de raspão.

Ambos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados para o Hospital Universitário.

Enquanto brigava com a vítima, um dos autores deixou cair o celular. O telefone tocou e um dos bombeiras atendeu.

A pessoa que ligou, Jerson, quis saber do irmão Fábio Henrique dos Santos, que passou a ser um dos suspeitos do crime. O bombeiro então disse que Fábio havia sofrido um acidente e estava no Hospital Universitário.

Jerson foi até o local, junto com o amigo Márcio da Rocha Rodrigues, 27 anos, e descobriu que o irmão não havia sofrido acidente e que era suspeito de tentar assaltar a lan house e balear duas pessoas.

A Polícia foi até a casa da família, mas ninguém sabia de Fábio. O celular que ele deixou cair é da irmã.

O amigo deles, Márcio, acabou preso. Contra ele havia mandado de prisão em aberto expedido pela 2ª Vara de Execução Penal. Márcio tem passagens por formação de quadrilha e por te se envolvido em briga e depois fugido.

A Polícia também constatou que a motocicleta que Márcio conduzia estava com placa de outra moto. Por isso, foi autuado por adulteração de sinal de veículo automotor. O veículo foi apreendido.

Indenizações por morte no trânsito crescem 24% em relação a 2016
O número de indenizações pagas pelo Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (Seguro Dpvat) entre janeiro e novemb...
ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions