ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Dois são presos acusados de matar garoto na fronteira

Redação | 24/11/2010 13:49

Dois homens foram presos nesta manhã acusados de ter matado a tiros um adolescente de 16 anos em crime cometido nesta madrugada em Pedro Juan Caballero, na fronteira de Mato Grosso do Sul com o Paraguai.

Os irmãos Rubén Darío Sánchez, de 21 anos, e Reinaldo Días Sánchez, de 19 anos, foram localizados pela Polícia paraguaia e negam participação no crime, mas há testemunhas que indicam terem sido os jovens autores do assassinato.

Com eles foi apreendida uma pistola 9 milímetros da marca Taurus. Eles foram ouvidos nesta manhã na Delegacia de Homicídios.

A vítima, Diosnel Gonzáles Benítez, de 16 anos, estava em uma festa e às 4h foi beber e ouvir música na Linha Internacional. Ele estava com suas irmãs e amigas em um Fiat Palio quando um veículo Gol e um Focus se aproximaram.

Teve início uma discussão de um dos ocupantes com a vítima. O autor foi então a um dos carros e buscou a pistola com a qual disparou contra o garoto.

Depois eles fugiram do local. O adolescente chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. (Com informações do site Capitan Bado)

Nos siga no Google Notícias