A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

24/11/2010 13:49

Dois são presos acusados de matar garoto na fronteira

Redação

Dois homens foram presos nesta manhã acusados de ter matado a tiros um adolescente de 16 anos em crime cometido nesta madrugada em Pedro Juan Caballero, na fronteira de Mato Grosso do Sul com o Paraguai.

Os irmãos Rubén Darío Sánchez, de 21 anos, e Reinaldo Días Sánchez, de 19 anos, foram localizados pela Polícia paraguaia e negam participação no crime, mas há testemunhas que indicam terem sido os jovens autores do assassinato.

Com eles foi apreendida uma pistola 9 milímetros da marca Taurus. Eles foram ouvidos nesta manhã na Delegacia de Homicídios.

A vítima, Diosnel Gonzáles Benítez, de 16 anos, estava em uma festa e às 4h foi beber e ouvir música na Linha Internacional. Ele estava com suas irmãs e amigas em um Fiat Palio quando um veículo Gol e um Focus se aproximaram.

Teve início uma discussão de um dos ocupantes com a vítima. O autor foi então a um dos carros e buscou a pistola com a qual disparou contra o garoto.

Depois eles fugiram do local. O adolescente chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. (Com informações do site Capitan Bado)

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions