A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

16/09/2008 15:01

Dois são presos por assassinato de funcionário da Egelte

Redação

A Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Crimes de Roubos e Furtos) prendeu dois suspeitos de serem os responsáveis por tentativa de assalto e morte de Nicanor Ferreira Martins, de 43 anos, ocorrido no fim da tarde do dia 5 de setembro, em Campo Grande.

Um dos acusados tem 17 anos e o outro é maior. Ambos têm antecedentes e serão apresentados à imprensa às 9 horas desta quarta-feira na Derf.

Nicanor era funcionário da empresa de construção civil Egelte e estava com um malote de R$ 60 mil, que havia acabado de sacar no banco.

Ele dirigia um Santana e foi atingido no tórax e na cabeça. O passageiro do carro, Everaldo Quintana, de 33 anos, foi ferido na panturrilha de raspão.

No dia do crime, duas versões sobre o fato foram apresentadas à imprensa. Na primeira, da polícia, Nicanor parou para conversar com uma pessoa em um ponto de ônibus, na entrada da empresa. O carro foi alcançado pelos homens que anunciaram o assalto.

Nicanor teria se assustado, acelerado o Santana e atingido a moto. Nesse momento, um dos ladrões, que estava na garupa, caiu, levantou e disparou cinco tiros de pistola contra o carro.

Outra versão, desta vez de testemunhas que assistiram, é de que o carro, a cerca de 50 quilômetros por hora, era seguido pela moto e foi abordado ainda em movimento, perto da entrada da Egelte.

Como o Santana não parou, o homem na moto atirou, acertando Nicanor que perdeu o controle do carro e atingiu a dupla. Os assaltantes teriam caído, levantado e fugido.

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions