A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

03/04/2009 15:39

Dois suspeitos de assalto morrem em troca de tiros

Redação

Dois homens suspeitos de estar envolvidos em assaltos na região do bolsão foram mortos em troca de tiros com a Polícia, em Três Lagoas, município distante 339 quilômetros de Campo Grande. Daniel Aparecido da Silva, 20 anos, e Elizeu Ferreira Barbosa, 31 anos, morreram e o comparsa conseguiu escapar ao cerco policial montado.

Elizeu era foragido do EPSM (Estabelecimento Penal de Segurança Máxima) de Campo Grande.

Agentes do Garras (Grupo Armado de Repressão e Resgate a Assaltos e Sequestros) e da Polícia Civil da cidade faziam operação para capturar bandidos que invadiram propriedades rurais na região. Quando os policiais estavam perto do horto florestal foram recebidos a tiros pelos suspeitos.

Os policiais estavam em pelo menos cinco viaturas e nenhuma foi atingida pelos disparos.

Com os bandidos, foi encontrada uma espingarda calibre 36, que a Polícia acredita ter sido roubada de alguma fazenda. No bolso de um dos suspeitos morto havia três munições intactas.

Na troca de tiros, os policiais não foram feridos. A Polícia mantém a operação na cidade para capturar Heraldo Silva Barbosa, 19 anos, que está foragido.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions