A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

06/05/2010 10:40

Domingo deve ter maior queda de temperatura no ano

Redação

Frente fria forte deve entrar no Brasil nesse fim de semana e provocar a maior queda de temperatura registrada neste ano.

A previsão é de que o Dia das Mães seja frio em Mato Grosso do Sul

"Esta frente fria é forte porque vem associada com uma massa de ar polar de forte intensidade", explica o site especializado Clima Tempo.

A mudança começa já no sábado, mas a previsão é de que em Mato Grosso do Sul os moradores sintam os efeitos da massa de ar polar com força no domingo, dia 9, quando o dia deve ficar nublado, com chuva em quase todo a região Centro-Oeste.

Nesta sexta-feira Mato Grosso do Sul deve estar em alerta com previsão de chuva e ventos fortes à tarde e a noite.

A tendência é confirmada pelo Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), que prevê queda de até 7 graus na temperatura nos próximos 3 dias, em Campo Grande, passando de 31 para 23 graus a máxima e de 20 para 16 a mínima.

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions