A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

29/06/2009 10:31

Dona de Pálio que bateu em Gol diz que marido dirigia

Redação

A proprietária do Pálio envolvido no acidente ocorrido na manhã de domingo, no centro de Campo Grande, disse que o veículo era dirigido pelo marido dela.

Segundo Marisa Gomes de Matos, 46 anos, o marido dela, Marco Antônio de Matos, era quem estava na direção do carro, que bateu no Gol, no cruzamentos das ruas Cândido Mariano e Rui Barbosa.

Marisa disse que não estava no carro no momento do acidente, que desde ontem não conversa com o marido e que nem o viu. Falou ainda que não sabia de onde ele estava vindo e nem que havia fugido do local.

"Ah, ele não ficou no local? Eu não sei de nada. Não falei com ele ainda. Só sei que ele se acidentou", disse Marisa, moradora do Jardim Vida Nova.

O Pálio, que de acordo com Marisa era dirigido por Marco, bateu no Gol conduzido por Igor Rafael Moraes de Mello, de 22 anos. O Palio seguia pela Rui Barbosa e o Gol pela Cândido Mariano.

Também estavam no Gol Tarles Leoni da Silva Escobar e William Régis de Azevedo, ambos de 20 anos, e Lílian de Azevedo, 27 anos. Todos foram levados para Santa Casa. De lá, Igor foi transferido para o Hospital do Pênfigo.

Tarles e William continuam no hospital, sendo que o estado do primeiro é gravíssimo e o segundo está bem, em observação. Lílian foi liberada no domingo mesmo.

Estavam no Pálio Viviane Martins, 25 anos e Rosilaide Bogalin Fernandes, 19 anos, que foram levadas para atendimento médico no posto de saúde do bairro Coronel Antonino.

O condutor do Pálio irá responder inquérito pelos crimes de evasão de local de acidente, lesão corporal culposa (sem intenção) qualificada pela omissão de socorro.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions