A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

01/11/2010 07:41

Dono de pit bulls não aparece e policial pode adotá-los

Redação

Caso o dono dos cães da raça pit bull, recolhidos da rua na manhã de ontem (31) ao 7° DP, não apareça até o fim da tarde desta segunda-feira, os animais poderão ficar aos cuidados de um dos policiais civis que atuam na delegacia.

O agente deve levar os bichos para a casa, mas promete devolvê-los ao dono caso apareça a partir de amanhã. "Mesmo o cão não estando na delegacia será devolvido", afirmou o plantonista do 7°DP. De acordo com o policial os cães são mansos.

Os cães foram recolhidos por uma equipe da delegacia que fazia rondas pelo Jardim Imá.

Moradores que se depararam com os pit bulls a caminho das seções de votação comunicaram a guarnição que eles estavam soltos na rua Caiuás.

Os cães, um macho e uma fêmea, não apresentaram resistência, sendo que um deles chegou a pular na viatura assim que a porta foi aberta, segundo informou um dos policiais.

Quem se apresentar como proprietário dos pit bulls terá que demonstrar ser de fato o dono, mostrando, por exemplo, carteira de vacinação ou algo do tipo.

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions