ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Douradense morto em Paris será sepultado amanhã

Redação | 17/09/2008 06:20

O corpo do douradense Oscar Kodama, que morreu em Paris na França, no último dia 1º, deve chegar no início da tarde de hoje em Dourados.

Após 17 dias de espera por questões financeiras e burocráticas, o corpo só foi liberado depois de um pagamento de R$ 20 mil. A previsão é que o corpo passe por Campo Grande às 9h40, seguindo para Dourados. O sepultamento está previsto para as 9 horas de quinta-feira.

Morte - Oscar viajava rumo ao Japão onde havia sido contratado por uma empreiteira e morreu de forma misteriosa quando estava no aeroporto de Paris.

Ele teria passado mal no primeiro vôo, e teria recebido atendimento médico aguardando o vôo seguinte. Ao voltar a ter problemas de saúde foi levado para uma sala de interrogatório, segundo informações do Itamaraty à família.

Como não sabia falar francês, inglês ou japonês a comunicação foi mais difícil. A família acredita que ele tenha sido confundido com um criminoso e que houve demora no atendimento médico. A causa da morte via autópsia apontaram embolia pulmonar. (Com informações de Valéria Araújo)

Nos siga no Google Notícias