ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Dourados lança campanha em região recordista em dengue

Redação | 24/10/2010 10:51

Com 8.073 casos de dengue notificados, 4.652 já confirmados, 6 deles de dengue hemorrágica, Dourados lança nesta semana mais uma campanha contra a doença.

Além da prefeitura, as ações serão desenvolvidas por entidades e clubes de serviço. Estão programados os tradicionais mutirões de limpeza, coleta de materiais recicláveis e ações educativas.

Como em Campo Grande, os estudantes das redes pública e particular também serão mobilizados em gincanas para recolher material que pode servir de criadouro para o Aedes Aegypti.

O lançamento oficial será na próxima quinta-feira (25), na Escola Municipal Etalívio Penzo, no Parque das Nações II, por estar na região mais atingida pela dengue, com 302 casos confirmados.

Os bairros que mas preocupam em Dourados são Parque das Nações I, com 180 casos; Parque das Nações II, com 122 notificações; Jardim Canaã IV, com 100; e Jóquei Clube, com 89 casos.

Dos quatro bairros que lideram o registro de dengue no município, três estão localizados na região do Grande Parque, onde será iniciada a campanha, justifica a prefeitura.

Nos siga no Google Notícias