A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

30/10/2009 05:49

Dourados recebe hoje projeto BM&FBOVESPA Vai ao Campo

Redação

Dourados, a 230 quilômetros de Campo Grande, recebe hoje o BM&FBOVESPA Vai ao Campo, projeto que popularização da bolsa de valores.

Das 8h às 13h, consultores da Bolsa ministrarão três palestras gratuitas sobre educação financeira, mecanismos de proteção dos mercados futuros e de opções. As palestras acontecem na Associação Comercial e Empresarial de Dourados.

Na ocasião, os participantes vão conhecer os conceitos dos mercados e assistem ainda palestras sobre as formas de investimento e proteção dos mercados futuros também serão ministradas por representantes do Banco do Brasil.

O módulo BM&FBOVESPA Vai ao Campo existe desde 2008 e já atendeu cerca de 5.000 pessoas pelo Brasil. A iniciativa faz parte do programa de popularização BM&FBOVESPA Vai até Você, que desde 2002, viaja pelo país e já deu atendimento a 500.000 pessoas.

ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions