ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Dourados recupera vias sem manutenção há 20 anos

Redação | 24/11/2009 08:02

Grande frente de obras foi direcionada no fim de semana para um dos cruzamentos mais movimentados de Dourados, entre a Rua João Rosa Góes e a Avenida Marcelino Pires. O prefeito Ari Artuzi determinou o recapeamento deste trecho que irá se estender até a Rua Cuiabá, manutenção completa que há mais de 20 anos não era realizada, segundo a assessoria de imprensa do município.

Máquinas e operários trabalharam sem parar durante todo o sábado (21/11), para não comprometer o movimento dos comerciantes da área central. O tráfego já está liberado.

Neste início de semana, as obras de recapeamento na Rua João Rosa Góes no centro de Dourados, seguem para mais quatro cruzamentos até chegar à Rua Cuiabá.

A prefeitura, por meio de recursos provenientes da arrecadação de tributos, fará a recupração da Rua Monte Alegre, Avenida Presidente Vargas, Weimar Gonçalves Torres, Rua Aquidauana, parte da Joaquim Teixeira Alves, Rua Coronel Ponciano, trechos da Avenida Marcelino Pires, João Rosa Góes, entre outras vias da área central e bairros como o Parque das Nações.

Artuzi explica que o município tem direcionado investimentos para obras de recapeamento porque a administração entende que nas condições que estas vias se encontram o serviço de tapa-buracos não resolve mais.

Nos siga no Google Notícias