ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Duas pessoas são vítimas de roubo de malotes na Capital

Redação | 22/04/2008 22:36

Duas pessoas foram vítimas de roubos de malotes pertencentes a empresas entre a tarde e a noite de hoje em Campo Grande. Os crimes foram registrados no Itanhangá Park e nas imediações do Terminal Morenão. Nos dois casos, não foram oferecidas pela Delegacia Especializada em Roubos e Furtos informações sobre as quantias roubadas.

O primeiro roubo se deu por volta das 15h30, no cruzamento das ruas Bahia e XV de Novembro. No local, a vítima foi abordada por duas pessoas em uma motocicleta Honda Strada (prata, placa não identificada), que, armados, exigiram a entrega do malote (onde estava guardado o dinheiro). Os autores ainda retiraram as chaves da motocicleta da vítima, partindo em disparada e fugindo em rumo ignorado. Os assaltantes eram morenos claros, mas a identificação foi impossibilitada porque ambos usavam capacete.

O segundo roubo ocorreu aproximadamente às 19h30, na avenida Costa e Silva, em frente ao Terminal Morenão. Neste caso, a vítima informou ter sido surpreendida por dois homens em bicicletas de alumínio. Um deles, de posse de um revólver calibre 38, afirmou que queria só o dinheiro. A vítima entregou a mochila onde estava o malote verde, retirado de lá. Os assaltantes fugiram em seguida. O criminoso armado usava camiseta amarela, boné preto e bermudão comprido preto; enquanto o segundo autor usava camiseta preta, boné preto e bermudão também preto.

Nos siga no Google Notícias