A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

25/04/2008 20:57

Dupla armada leva R$ 6,3 mil de fazenda em Batayporã

Redação

Duas pessoas já fortemente armadas levaram às 19h20 desta sexta-feira duas armas de fogo e R$ 6,3 mil de uma fazenda de Batayporã. As informações iniciais dão conta de que a dupla chegou à propriedade rural numa motocicleta placa HSN-9821.

Após o assalto, eles fugiram por uma estrada vicinal em direção a Nova Andradina, mas resolveram abandonar a moto antes de chegar à rodovia MS-276, onde uma equipe da Polícia Militar de Nova Andradina estava de campana. Os assaltantes entraram no meio do mato. Até o momento ninguém foi preso.

Uma testemunha afirma ter presenciado troca de tiros entre policiais e assaltantes, mas não há informações de feridos. (Com informações do repórter Marcos Donzelli, do Nova News)

Carro roubado no Rio de Janeiro é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions