A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

19/09/2008 06:06

Dupla de adolescentes assalta três ônibus no Aero Rancho

Redação

Três ônibus da Viação Cidade Morena foram assaltados na noite desta quinta-feira no conjunto Aero Rancho, em Campo Grande. Em todos os casos a descrição dos assaltantes é a mesma: são adolescentes, magros e que usavam facas para intimidar os motoristas.

O primeiro assalto foi às 21h50 na rua Costa Melo. O motorista relatou que os assaltantes pediram a parada do ônibus, que faz a linha Aero Rancho- Jardim Centenário e pouco após entrarem, um deles sacou de uma faca e anunciou o assalto. Segundo descrição da vítima, eles usavam camisetas de uniforme escolar da rede Municipal de Ensino.

Pouco depois na Rua Tancredo Neves um outro assalto, no ponto final do ônibus que faz a linha Jardim das Hortênsias- Terminal Morenão. Assim que o motorista abriu a porta para desembarcar três passageiros , um garoto, que aparentava 15 anos de idade entrou com uma faca na mão e anunciou o assalto, pedindo o dinheiro.

Na mesma Avenida, duas horas depois, a dupla entrou em um ônibus que faz a linha Aero Rancho e Moreninha e, munida com a faca, anunciou o assalto. Em nenhum dos casos foi informado o valor subtraído.

Temer veta projeto sobre negociação coletiva no serviço público
O presidente Michel Temer vetou integralmente o Projeto de Lei nº 3.831/15, aprovado pelo Congresso Nacional, que estabelecia normas para a negociaçã...
UFMS divulga edital do vestibular para ingresso em cursos de graduação
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta segunda-feira (18), edital do processo seletivo do vestibular para ingresso em cu...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions