ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Dupla é presa após furtar roupas de loja na Mato Grosso

Redação | 02/04/2009 07:25

Dois ladrões foram presos na madrugada desta quinta-feira, no centro de Campo Grande, após terem furtado diversas peças de roupas de uma loja localizada na avenida Mato Grosso.

Segundo registro policial, Ivan de Andrade Marques, 30 anos, e Robson Abreu Vasconcelos, 26 anos, furtaram cinco calças jeans e 12 blusas da Patrícia Marques Confecções.

Eles abriram a porta da loja, que é de vidro, com um pé de cabra. No momento em que entraram, o alarme disparou e os agentes de segurança da empresa New Line foram para o local.

Quando os agentes chegaram, a dupla já estava saindo e conseguiram fugir. No entanto, um deles foi detido pelos seguranças cerca de cinco quadras depois, com algumas peças de roupas, e indicou o local onde o comparsa estaria.

O ladrão foi localizado na esquina das ruas Rui Barbosa e Dom Aquino. Os agentes então acionaram a PM (Polícia Militar).

Os autores levaram os policiais até o local onde tinham deixado as roupas: em cima da laje de um galpão que fica em frente ao supermercado Comper localizado na rua Barão do Rio Branco.

As peças foram reconhecidas pelo proprietário do comércio. A ação dos ladrões foi filmada pelas câmaras de segurança. De acordo com os agentes de segurança, Ivan e Robson já tinham tentado arrombar outras lojas.

Nos siga no Google Notícias