A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

02/04/2009 07:25

Dupla é presa após furtar roupas de loja na Mato Grosso

Redação

Dois ladrões foram presos na madrugada desta quinta-feira, no centro de Campo Grande, após terem furtado diversas peças de roupas de uma loja localizada na avenida Mato Grosso.

Segundo registro policial, Ivan de Andrade Marques, 30 anos, e Robson Abreu Vasconcelos, 26 anos, furtaram cinco calças jeans e 12 blusas da Patrícia Marques Confecções.

Eles abriram a porta da loja, que é de vidro, com um pé de cabra. No momento em que entraram, o alarme disparou e os agentes de segurança da empresa New Line foram para o local.

Quando os agentes chegaram, a dupla já estava saindo e conseguiram fugir. No entanto, um deles foi detido pelos seguranças cerca de cinco quadras depois, com algumas peças de roupas, e indicou o local onde o comparsa estaria.

O ladrão foi localizado na esquina das ruas Rui Barbosa e Dom Aquino. Os agentes então acionaram a PM (Polícia Militar).

Os autores levaram os policiais até o local onde tinham deixado as roupas: em cima da laje de um galpão que fica em frente ao supermercado Comper localizado na rua Barão do Rio Branco.

As peças foram reconhecidas pelo proprietário do comércio. A ação dos ladrões foi filmada pelas câmaras de segurança. De acordo com os agentes de segurança, Ivan e Robson já tinham tentado arrombar outras lojas.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions