A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

05/04/2009 18:30

Dupla é presa com cinco quilos de cocaína na MS-276

Redação

Dois homens foram presos com cinco quilos de cocaína por volta de 13h30 deste domingo, na MS-276, no distrito de Amandina, em Ivinhema, cidade que fica a 293 quilômetros de Campo Grande.

A droga estava escondida em fundos falsos do Fiat Uno, de placa de Tupã, São Paulo, conduzido por Maurilo Daion Farias de Lima, 23 anos, que foi preso.

Também foi preso o dono do carro, que seguia como passageiro, Moacir André Matos Lima, 24 anos. Moacir contou à PRE (Polícia Rodoviária Estadual) que receberia R$ 2 mil para levar a droga de Ivinhema até a rodoviária de Presidente Prudente, São Paulo.

De acordo com registro policial, Moacir disse que recebeu a droga de uma pessoa que tem o apelido de Marabá e, no interior do Estado de São Paulo, entregaria a um desconhecido que o identificaria.

Moacir falou ainda que convidou Maurilo porque está com a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) vencida e que daria a ele R$ 500. Maurilo declarou à Polícia que não sabia do entorpecente, mas percebeu que havia algo errado.

Ambos foram encaminhados à Polícia Civil de Ivinhema e autuados por tráfico de drogas.

UFMS divulga edital do vestibular para ingresso em cursos de graduação
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta segunda-feira (18), edital do processo seletivo do vestibular para ingresso em cu...
Aplicativo enviará à CGU denúncias de agressão e discriminação a pessoas LGBTI+
O Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União recebe, a partir de hoje (18), denúncias feitas pelo aplicativo TODXS, relativas à discr...
TSE: regras eleitorais deixam dúvidas sobre fake news e autofinanciamento
O plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aprovou hoje (18), por unanimidade, as 10 resoluções que irão regular as eleições de 2018, mas ainda ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions