ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Dupla é presa com cinco quilos de cocaína na MS-276

Redação | 05/04/2009 18:30

Dois homens foram presos com cinco quilos de cocaína por volta de 13h30 deste domingo, na MS-276, no distrito de Amandina, em Ivinhema, cidade que fica a 293 quilômetros de Campo Grande.

A droga estava escondida em fundos falsos do Fiat Uno, de placa de Tupã, São Paulo, conduzido por Maurilo Daion Farias de Lima, 23 anos, que foi preso.

Também foi preso o dono do carro, que seguia como passageiro, Moacir André Matos Lima, 24 anos. Moacir contou à PRE (Polícia Rodoviária Estadual) que receberia R$ 2 mil para levar a droga de Ivinhema até a rodoviária de Presidente Prudente, São Paulo.

De acordo com registro policial, Moacir disse que recebeu a droga de uma pessoa que tem o apelido de Marabá e, no interior do Estado de São Paulo, entregaria a um desconhecido que o identificaria.

Moacir falou ainda que convidou Maurilo porque está com a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) vencida e que daria a ele R$ 500. Maurilo declarou à Polícia que não sabia do entorpecente, mas percebeu que havia algo errado.

Ambos foram encaminhados à Polícia Civil de Ivinhema e autuados por tráfico de drogas.

Nos siga no Google Notícias