ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Dupla é presa em Dourados com 23 tabletes de maconha

Redação | 29/12/2008 21:30

Fernando Lúcio Barbosa, 23 anos, ex-candidato a vereador pelo PT em Dourados e seu comparsa João Manoel Alves, 37 anos, foram indiciados na noite de hoje por tráfico, em Dourados.

Agentes do SIG (Serviço de Investigações Gerais) da Polícia Civil encontraram 23 tabletes de maconha pesando 26 quilos em poder da dupla. O entorpecente, de acordo com matéria postada no site Dourados Informa, foi localizado na casa de Fernando, na Rua Ponta Porã, Vila Mary.

A residência de Fernando estava sendo monitorada por agentes desde que denúncias anônimas começaram a ser feitas. Elas alegavam que o local estava sendo usado como ponto para se guardar drogas que depois seriam embarcadas para outras cidades.

Inicialmente os agentes estiveram na casa de Fernando e encontraram apenas um amigo dele que teria afirmado estar fazendo uma visita. Logo depois chegou Fernando que recebeu voz de prisão, mesmo tendo alegado estar guardando a maconha para João.

Os agentes foram então até a casa de João, na rua "D", no Estrela Porã, e o detiveram. Ambos foram levados para o 1º Distrito Policial. Durante os depoimentos, Fernando negou que a droga fosse dele e João, por sua vez, negou que teria deixado a maconha na casa de Fernando.

João já tem passagens na polícia por tráfico e receptação.

Nos siga no Google Notícias