A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

29/12/2008 21:30

Dupla é presa em Dourados com 23 tabletes de maconha

Redação

Fernando Lúcio Barbosa, 23 anos, ex-candidato a vereador pelo PT em Dourados e seu comparsa João Manoel Alves, 37 anos, foram indiciados na noite de hoje por tráfico, em Dourados.

Agentes do SIG (Serviço de Investigações Gerais) da Polícia Civil encontraram 23 tabletes de maconha pesando 26 quilos em poder da dupla. O entorpecente, de acordo com matéria postada no site Dourados Informa, foi localizado na casa de Fernando, na Rua Ponta Porã, Vila Mary.

A residência de Fernando estava sendo monitorada por agentes desde que denúncias anônimas começaram a ser feitas. Elas alegavam que o local estava sendo usado como ponto para se guardar drogas que depois seriam embarcadas para outras cidades.

Inicialmente os agentes estiveram na casa de Fernando e encontraram apenas um amigo dele que teria afirmado estar fazendo uma visita. Logo depois chegou Fernando que recebeu voz de prisão, mesmo tendo alegado estar guardando a maconha para João.

Os agentes foram então até a casa de João, na rua "D", no Estrela Porã, e o detiveram. Ambos foram levados para o 1º Distrito Policial. Durante os depoimentos, Fernando negou que a droga fosse dele e João, por sua vez, negou que teria deixado a maconha na casa de Fernando.

João já tem passagens na polícia por tráfico e receptação.

Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
Chuva intensa de meteoros terá pico na madrugada de quinta-feira
A chuva de meteoros Geminídeos – uma das mais intensas e brilhantes do ano – vai ocorrer durante a noite de hoje (13) e a madrugada de amanhã (14) e ...
STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions