A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

05/06/2009 06:17

Dupla é presa por assassinato de comparsa em Nioaque

Redação

Lucimario Gomes da Rocha, de 21 anos, e Osmar Inácio de Brito, de 22 anos, foram presos na noite de ontem em Nioaque, cidade que fica a 223 quilômetros de Campo Grande, apontados como autores do assassinato de José dos Reis Ribeiro de Souza, de 36 anos, ocorrido na tarde de ontem naquela cidade.

Conforme a Polícia Militar, José Reis, o Zé Galinha, como ele era conhecido, foi morto pela dupla com quatro tiros, sendo um na cabeça e os demais no tórax. O crime ocorreu por volta das 14h, em uma estrada vicinal que dá acesso a Aldeia Água Branca, a 10 km da cidade.

A vítima e os autores estavam sendo investigados por roubos de gado em fazendas da região. Segundo a Polícia, os três estavam no local em uma caminhonete Pampa de cor azul quando houve uma discussão e em seguida o homicídio.

Os tiros que mataram "Zé Galinha" foram disparados por Osmar que usou um revólver calibre 38.

A dupla foi presa em uma ação conjunta entre as Polícias Militar e Civil que tentavam localizar o veículo envolvido no crime. Luciomario foi detido em casa e o comparsa dele na fazenda Campo Belo, onde trabalhava.

O veículo ainda não foi localizado e a suspeita é que ele pertença a outra pessoa envolvida no roubo de animais. Os dois foram levados para a delegacia local.

Mega-Sena pode pagar R$ 39 milhões no sorteio deste sábado
A Mega-Sena deste sábado (16), que está acumulada, pode pagar R$ 39 milhões para quem acertar os seis números. O concurso 1.997 ocorre às 20 horas, h...
MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions